Eis-me aqui, Senhor, envia-me!




Senhor, Tu me deste a missão de anunciar
As maravilhas que teu Filho nos revelou.
Tu sabes que sou frágil
E que não posso ser Profeta de teu Reino
Se não purificares meus lábios com a brasa ardente de teu amor.
Vejo multidões de crianças e jovens que me confiastes,
Todos precisando ouvir tua mensagem de esperança.
Que meus lábios, meu coração e minha vida anunciem
As maravilhas que podem tornar as pessoas felizes!
Dá-me o dom da ciência e da piedade.
Sem o conhecimento da fé, sem uma vida íntegra,
Não poderei ser Apóstolo, não poderei falar de Ti aos outros.
Que teu Espírito Santo penetre, agora e sempre,
Em minha vida, e eu seja dócil à sua graça!
Este mesmo Espírito acompanhe minhas palavras
E fecunde os corações de todos que estiverem sob meus cuidados.

Comentários